Atributos

    São responsáveis pela estruturação de cada camada (main, info, mainELM, etc.), sendo responsável pelas características que a camada irá ter. Sempre lembrando que alguns atributos podem não ser visíveis, devido a versão do OPL.

attribute= Indica os elementos relacionados ao jogo selecionado;
aligned= As coordenadas do elemento são relativas ao ponto central da caixa delimitadora;
0 = Alinhamento à esquerda;
1 = Alinhamento centralizado;
2 = Alinhamento à direita;

font= Indica a fonte utilizada na camada, pode utilizar mais de uma fonte no projeto. 
color= Valor para cor do objeto em hexadecimal;
default= É utilizado quando algum elemento não está presente na pasta ART (BG, COV, LAB...).
display= Manipula objeto de texto, alterando sua exibição e formato: 
0 = Oculta o texto, mesmo que o elemento exista.
1 = Exibe o texto completo.
2 = Exibe o texto de forma limitada ou em um formato específico.

enabled= Habilita ou não o elemento na tela, é habilitado por padrão.
height= Valor da altura do objeto, caso o valor for DIM_INF significa dimensão infinita;
overlay= Nome da imagem a ser usada como sobreposição, localizada na subpasta do seu tema, nome é sem a extensão, e somente arquivos “.png” são aceitos.
overlay_ulx= Canto superior esquerda em X;
overlay_uly= Canto superior esquerda em Y;
overlay_urx= Canto superior direito em X;
overlay_ury= Canto superior direito em Y; 
overlay_llx= Canto inferior esquerda em X;
overlay_lly= Canto inferior esquerda em Y;
overlay_lrx= Canto inferior direita em X;
overlay_lry= Canto inferior direita em Y;
pattern= Indica o padrão de comportamento do objeto;
scaled= Indica a escala do objeto, variando de 0 a 2, que seria algo entre 0 e 100%;
type= Indica o tipo de elemento, se é uma imagem, texto, etc.
width= Valor da largura do objeto, caso o valor for DIM_INF significa dimensão infinita;
wrap= Manipula a quebra de linhas de texto;
x= O valor pode ser positivo ou negativo, ele deve estar no intervalo de 0 a 640. A coordenada X move o elemento para a direita ou para a esquerda na tela, o valor é positivo, é relativo ao eixo vertical da borda esquerda caso o valor for POS_MID, indica que é posição centralizada;
y= O valor pode ser positivo ou negativo, ele deve estar no intervalo de 0 a 480, coordenada Y move o elemento para cima ou para baixo na tela. Quando o valor é positivo, é relativo ao eixo horizontal da borda superior, caso o valor for POS_MID, indica que é posição centralizada;

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