Abaixo uma lista de elementos de descrição do jogo, aceitáveis na elaboração do conf_theme.cfg, mas lembrando que para o funcionamento correto, necessita que os arquivos estejam presentes na pasta CFG, já os arquivos de imagem, precisam estar nas suas subpastas correspondentes, alguns destes arquivos são editados através do OPL MANAGER. Essas tag’s geralmente são utilizadas mais nas camadas de arquivo info, mas não significa que não possam ser usadas no main. Sempre lembrando que alguns atributos podem não ser visíveis, devido a versão do OPL.
Elas são acionadas pelo evento attribute=.....
#Format= Formato de mídia, em “UL” / “ISO” / “HDL”; *
#Longname= Exibe o “nome longo” dos APP, o caminho para o aplicativo; *
#Media= Modelo de mídia, se é “CD” ou “DVD”; *
#Name: Mesmo nome que é exibido na visualização de lista padrão; *
#Size= Tamanho do jogo em Megabytes; *
#Startup= Código de ID do jogo, conforme exibido na visualização padrão; *
AspectText= Proporção do jogo de 4:3 até 16:9; **
Aspect= Proporção do jogo;
Cheat= Trapaças do jogo;
Description= Descrição do jogo, até 255 caracteres;
Developer= Desenvolvedora do jogo;
DeviceText= Dispositivos compatíveis (Hdd, Usb, Eth); **
Device= Dispositivos compatíveis (Hdd, Usb, Eth);
Genre= Gênero do jogo;
Notes= Informação importante;
ParentalText= Classe indicativa do jogo; **
Parental= Classificação indicativa do jogo;
PlayersText= Número de jogadores possível; **
Players= Quantidade de jogadores possível;
RatingText= Avaliação do jogo (0 a 5 números); **
Rating= Avaliação do jogo (0 a 5 estrelas);
Release= Data de lançamento do jogo;
ScanText= Resolução do jogo de 240p até 1080p; **
Scan= Resolução do jogo;
Title= Título do jogo;
Vmode= Modo de vídeo (PAL/NTSC ou Multi).
*Tag’s que contém # junto de seu nome, devem ser apenas utilizadas nas camadas info.**Elementos com complemento Text, adicionam texto a camada, e não imagem como os demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário